Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

meu guia de turismo

Tenho em mim todos os sonhos do mundo.. onde para viajar basta existir.. seja daqui até o outro quarteirão,o que você ganha é nada mais do que pespectiva, senso de realidade. Vivemos nós no nosso mundinho fechado, com milhões de barreiras paternas e zilhoes de proibiçoes..só laranjeiras,só leblon, jb, gavea.. zona sul.. e só de pensar que hà milhoes de zonas suis oestes lestes.. da uma agunia, uma dimensao.. e um puta tesão pela realidade pelo conhecer! E posso dizer, a minha unica certeza na vida é que eu quero uma louca e grande viagem do conhecer, e saber degustar melhor a vida e a minha liberdade..

4 comentários:

Terra disse...

Tenho em mim todos os sonhos do mundo... Salve o Pessoa.. um dos meus preferidos vou te confessar...
Porém o Drummond sempre acaba me ganhando..rs
Bonitas palavras flor.. vou te confessar me lembre um pouco a mim mesma.. essa vontade de devorar o mundo, e estar aberta ao desconhecido...
Nunca deixe de sonhar e acreditar nos seus sonhos.. mesmo que a vida te pregue peças


Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mudanças disse...

hahaha aahh vc nao sabe como é bom ouvir isso..

mudanças disse...

hahaha aahh vc nao sabe como é bom ouvir isso..